segunda-feira, 18 de junho de 2012

Novas Aquisições

Ontem fui ao shopping e, é claro, não poderia deixar de ir à Saraiva. Lá, fiquei perdida entre tantos livros que quero ler e novidades que foi difícil escolher só três livros. Eu peguei de cara Jogos Vorazes, Melancia e um do Machado de Assis. Depois, procurei na parte juvenil e lá estavam: Desventuras em série - A sala dos répteis, livro 2 e O Diário da Princesa.
Depois de contas e mais contas levei só três.



Jogos Vorazes - Suzanne Collins
Eu já queria esse livro a séculos porque li críticas muito boas, amei o trailer do filme (sim, só vi o trailer) e minha amiga disse que o filme é mesmo muito bom. Mas como sou daquelas que preferem os livros às adaptações para o cinema, quero lê-lo e depois ver o filme (para apontar os erros e contar para todo mundo que está faltando isso ou aquilo que tem no livro).


O diário da Princesa - Meg Cabot
Eu não li nenhum livro da Meg, mas todo o mundo que já leu fala super bem, já vi o filme que é super legal então o livro deve ser muito mais!


Desventuras em série - Lemony Snicket 
Eu conheci essa série pelo filme (que é uma enrolação, pois mistura vários livros da série e o final é o final do primeiro livro! Vê se pode?) Eu gostei muito do primeiro livro e quero ler todos :) (Ai meu bolso! Só existem séries agora? Não tem uma versão com todos coladinhos???).


Bem, acho que em breve eu faço resenha de um deles, e do livro primeiro do Desventuras em série, além da resenha que eu tenho que fazer do livro que estou terminando, "A menina que roubava livros".

Beijinhos, até mais!
Taiane :)

2 comentários:

  1. Oiee!
    Sou looouco pra ler JOGOS VORAZES, é o livro que a cada 10 pessoas que leem, 12 gostam, rs.
    Amo a Meg, DIVA! Sou louco pra ler o DIÁRIO DA PRINCESA, agora o meu preferido dela é A GAROTA AMERICANA!

    Beijos, Muel
    http://theworldofbooks7.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca li, mas todo mundo diz que tanto Jogos Vorazes quanto os livros da Meg são ótimos! Estou ansiosa para lê-los!

      Beijos,
      Taiane.

      Excluir