segunda-feira, 2 de julho de 2012

Meme *---*

Quem me passou esse meme foi o Marcos do blog No mundo dos livros. (Na verdade, eu roubei dele).


Perguntas que fazem parte do meme:


1. Quando surgiu a ideia de criar seu blog?
Bom, uma amiga minha, a Carol (do blog Vitrine da Carol) vivia me dizendo para fazer um blog porque eu sempre enviava poemas pra ela ler na sala de aula, etc. E também porque eu já visitava uns blogs sobre literatura e eu queria ter um espacinho na internet pra me expressar também *---*

2. Origem do nome do seu blog. 
Antes de fazer o blog eu já tinha uma página no Facebook (Livros e Chá) por causa da minha paixão pelos livros, e como eu amo chá também e eu leio bebendo chá... Rsrsrs

3.Você tem outros blogs além deste? 
Sim, sim, mas nem posto muito neles, quem posta mais são minhas amigas... Aí fica o link dos dois: Três Marias e Pingos d'Água.

4. Já pensou em desistir alguma vez do seu blog?
Ainda não rsrs Até porque ele tá no comecinho, né?

5. Mande uma mensagem para os seus seguidores.
Gente, muito obrigada a todos vocês por perderem me derem uma chance de mostrar para vocês o meu "trabalho", porque eu estou escrevendo um livro e por vocês gostarem dos meus poemas e textos um dia, se eu conseguir terminar meu livro e publicá-lo, vocês não se tornem leitores meus?? <3

Sobre o blogueiro:

Uma música: Sweet jardim - Tiê
Um livro: O Pequeno Príncipe.
Um filme: Orgulho e Preconceito *---*
Um hobby: Ler 
Um medo: Não conseguir terminar meu livro
Uma mania: Estalar os dedos (minha mãe quase me mata quando me vê estalando rsrs)
Um sonho: Viajar para vários países, publicar meu livro (quando pronto).
Tem coleção de alguma coisa? Livros e tiaras.
Do que mais gosto no meu blog? De ver que vocês estão gostando, é claro!! Rsrs
Gostaria de fazer alguma pergunta aos próximos participantes? Acho que não :)
Qual o seu desejo literário do momento? O garoto da casa ao lado; O mundo de vidro; Ainda não te disse nada; Garoto encontra garota; A última carta de amor; Persuasão; Em chamas; A esperança...outros que não me lembro agora rsrs (é uma lista rsrs).


Bom, é isso! Espero que tenham gostado das respostas :)
Beijinhos!

4 comentários:

  1. Oiee, tudo bom?
    Amei esse meme.
    ótimas respostas, também vivo estalando os dedos e minha mãe, assim como a sua quase me mata, rs.

    Beijos, Muel
    Convido-a a conhecer o THE WORLD OF BOOKS:
    http://theworldofbooks7.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!
      Estalar os dedos vicia muito, mesmo! Rsrs
      Vou visitar sim :)
      Beijos.

      Excluir
  2. Olá Taiane,sou a Taiany do blog http://clouds-of-cotton.blogspot.com.br/ e vim retribuir a visita que você nos fez,mas qual não foi a minha surpresa ao me deparar com esse blog fofíssimo que é o seu!Ele é muito lindo e mais tem basatnte coisa da Jane Austen autora que eu ammmmmmmmo de paixão,então estarei sempre aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, muito obrigada, flor! Você é minha xará só que com "y" rsrs.
      Que bom que está gostando! Seja sempre bem-vinda aqui :)

      Beijinhos,
      Tai.

      Excluir