terça-feira, 20 de novembro de 2012

Meme - Laço de Incentivo à Leitura + Novos Colunistas


Oi, pessoal!! 
     Demorei, mas estou aqui, com o meme que o Rodrigo do blog Isso é interessante me passou. Não sei se podia, mas fiz uma foto (como vocês podem ver) sobre o meme. E essa é a do blog Isso é interessante:


      O laço de incentivo à leitura começou em post sobre o significado dos laços no blog Livros...eu quero ler sempre,e terminou nesse meme para ajudar na divulgação do Laço de Incentivo a Leitura, criado pelo Flavio P. Oliveria (do blog Grobsch).
       Gostei muito de ter recebido o meme (obrigada, viu?) e achei a ideia muito legal!!
        Abaixo, as regras:

Laço de Incentivo à Leitura-> Indicar dez (10) blogs. (Não ofereça laço “a quem quiser pegar” sem indicar os blogs primeiro, porque assim a distribuição ficará contida a um número menor de blogueiros. Poucos acabam espalhando o meme sem receber indicação); -> Avisar os blogs sobre o Meme; 
-> Responder a pergunta: Qual livro você indicaria para uma pessoa começar a ler?;


-> Postar a imagem com o laço ao lado; 

Bem, vamos às indicações!!

1- Behind Enemy Line
2- Blog da Nanda
3- Coração com tinta
4- Corações de neve
5- Feitiço das palavras
6- Free yourself
7- Minha estante
8- Canetinhas coloridas
9- Vitrine da Carol
10- Palácio de livros

Mas quem quiser pegar, que eu não citei acima, pode pegar, ok?

      Qual livro eu indicaria para uma pessoa começar a ler?
Bem, depende. Porque cada uma gosta de um gênero e dependendo se é homem ou mulher, menino ou menina, isso muda também. Mas acho que eu indicaria a série "Desventuras em Série" de Lemony Snicket (Daniel Handler). Os livros são fáceis de entender, mas ao mesmo tempo não são livros infantis. Acho que qualquer pessoa, de qualquer idade, gostaria. :)

E, por último, mas não menos importante, teremos mais dois colunistas aqui no blog!! :)
Ian e Hugo. Sim, agora teremos opinião masculina sobre livros! (O blog vai deixar de ser tão rosinha!!!) 


Então é isso, pessoal! Espero que tenham gostado.
Beijos,
Taiane Sena.

5 comentários:

  1. Oi Tai, nossa desculpa mesmo por ter sumido. É que estou fazendo TCC da facul e final de semestre estou correndo atras das notas kkkkk e o tempo que sobra (quando sobre) é só dormir e dormir.
    Mas ainda estou com o blog e apareço de vez em quando agora que faltam apenas 15 dias para acabar as aulas nossa ja estou com planos e mais planos para o blog.

    Então amei a indicação e estou levando meu MEME comigo. Vou postar assim que possível PROMETO. ^^

    BeeijOs e amei o novo visual. Alias parabéns aos novos colunistas.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado pelo Meme querida!
    Fiquei muito feliz com ele...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo meme ;)

    Beijos, Bi
    Behind enemy line

    ResponderExcluir
  4. Ah, que fofura! Obrigada pelo Meme, já faço lá pro blog! E obrigada pela visitinha tb, volte sempre! (nuss, pareceu slogan de propaganda furreca, mas ok kkk).

    Bjs, Babi

    babistargirlie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir