segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Minhas aquisições #5


Mil desculpas, gente. Sei que estou  atrasada com os vídeos, mas eu não achei o cabo USB.
Minhas aquisições foram:

Livro - Caixa - Desventuras em Série
Caixa "Desventuras em série" | Lemony Snicket
Amo!
Box Agatha Christie 2 (3 livros)
Box O melhor de Agatha Christe #2
Já tinha o primeiro box e esse estava muito barato também (15 reais).


A pata da gazela | José de Alencar
Indicação da mamãe. 

Romeu e Julieta - Col. Saraiva de Bolso

Romeu e Julieta | Shakespeare
Já até li :) Amei!


Os sofrimentos do jovem Werther | Goethe
Indicação da minha professora de literatura.


Amor de perdição | Camilo Castelo Branco
Minha mãe me mostrou esse livro e pela sinopse, parece ser muito bom. A capa é linda.


O ladrão de casaca | Maurice Leblanc
Amo romances policiais e minha mãe também, então ela já me deu com intenções de ler.


O jovem Sherlock Holmes - Gelo negro | Andrew Lane
Minha mãe comprou esse (e eu nem gostei, né? rsrs). Mas, quando chegamos em casa percebemos que esse era o livro 3! Então minha mãe comprou esse:


O jovem Sherlock Holmes - Nuvem da morte | Andrew Lane
Esse é o livro 1 da série.

Foto do Produto: Livro Volta De Sherlock Holme...

A volta de Sherlock Holmes | Sir Arthur Conan Doyle


          

Senhora, Iracema, Cinco minutos e a Viuvinha | José de Alencar
Dom Casmurro e Quincas Borba | Machado de Assis
Essas capas não são daquelas lindas e maravilhosas e a qualidade não é tão boa, mas foi R$ 2,00 cada.

Até a próxima,
Beijos!

2 comentários:

  1. Meu Deus, quantas aquisições!!! Fiquei apaixonada por um monteeeeee de livros daí, Taiane! Que perfeito, sério mesmo srrsrssrrs Beijinhos, StarGirlie.

    www.babistargirlie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, é que faz um tempo que não posto o que comprei...Mas ainda acho que esqueci alguns livros rsrs
      A maioria são clássicos, né? Rsrs
      Beijos,
      Tai.

      Excluir