sexta-feira, 22 de novembro de 2013

D.I.Y - Marcadores de origami (coração)

Ei, como vão?
Estamos todos sumidos, mas eu tenho a justificativa de estar em prova. (Tamiris e Ian, justifiquem-se!). 
Antes tarde do que nunca, aqui está o tutorial prometido! Esse é o primeiro D.I.Y ("do it yourself" - faça você mesmo) do blog, e também é o meu primeiro tutorial, então se alguma sair errado, já sabem rsrs. 
Vou ensinar dois tipos de marcadores de coração feito de origami. 
  • Materiais



E aí, gostaram? Comentem falando se gostaram ou não, porque se a maioria gostar, posso fazer outros modelos de marcador pra ensinar pra vocês :)
Ah, se você fizer o(s) marcador(es), manda da gente a foto!

Beijos,
Taiane Sena.




                                                                                Nos siga: Facebook | Twitter | Instagram

6 comentários:

  1. Que bonitinho! Adorei a ideia :D www.danielices.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Dani!
      Ps.: Seu blog está lindíssimo! Que bom que você conseguiu a ilustração da Gi, assim como você queria! Quero comprar um domínio pro meu blog, mas não sei como... rsrs
      Beijos!

      Excluir
  2. Oi linda, amei a dica e gostei ainda mais do seu blog, eu também tenho um blog e se você quiser visitá-lo ficarei muito agradecida, vou deixar o link dele aqui, mas se você não gostar eu posso retirar o comentário.
    desde já eu a parabenizo e agradeço!!!

    link: http://zenilda-tempodeamar.blogspot.com.br/

    Beijusss
    ps: se você gostar me segue lá também

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, Zenilda!
      Gostei muuuito do seu blog e já estou seguindo.

      Beijinhos,
      Tai.

      Excluir