domingo, 10 de novembro de 2013

Minhas aquisições #9

Olá, leitores! Como vão?
Mil desculpas pelo sumiço, é que estou numa correria só. Mas, esse mês entro de férias e vou poder me dedicar mais ao blog. Então fiquem de olho!
Agora vamos para as minhas aquisições!

Éramos seis | Maria José Dupré
Eu já tinha ouvido falar nesse livro antes, mas não sabia do que se tratava. Ainda não li, mas parece uma história de época muito bonita. Ganhei no Festival de Poesias 2013 em que fiquei em primeiro lugar.

             
Paris versus New York | Vahram Muratyan
Esse eu já li. Na verdade, ele não tem muito o que ler por ser um livro que com desenhos gráficos e pequenas frases - divertidas ou não - faz uma comparação entre essas duas cidades maravilhosas!
Quando eu vi esse livro eu me apaixonei. Então minha mãe, sendo fofa, me deu de presente :)

             
Ponte para Terabítia | Katherine Paterson
Depois que assisti ao filme na aula de português, me apaixonei pela história. Ao saber que também existia o livro, fiquei morrendo de vontade de lê-lo. Então, minha professora de português (muito fofa) me deu o livro que possivelmente será minha próxima leitura.

Onde a lua e a montanha se encontram | Grace Lin
Ganhei da escola por ter sido a aluna do Ensino Fundamental II que mais leu livros na escola (porque a maioria lá não lê nem 1 livro por ano). 
Ao ler a sinopse lembrei de Mulan, já que a história se passa na China e tem todos esses elementos de aventura. Espero ler em breve!

E aí, gostaram das minhas aquisições?
E qual é a sua leitura do momento?
Beijos,
Tai.


Nenhum comentário:

Postar um comentário