segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Blusas com estampas divertidas e inteligentes

Hoje eu vou dar uma dica bem legal pra que gosta de T-shirt!


Eu gosto muito de camisetas estampadas, principalmente quando a estampa é inteligente e combina com as coisas que eu gosto. Mas parece que é impossível encontrar em lojas comuns estampas legais.

Quem falou desse site pra mim foi a minha irmã. O nome do site é Printerama.

Funciona assim, toda semana eles lançam uma estampa nova. Durante a primeira semana a camisa custa R$ 44, 90. Durante a segunda semana uma camisa com a mesma estampa sai a R$ 49,90. Depois disso adeus estampa!

Eu particularmente achei a ideia deles incrível porque as camisas se tornam quase que exclusivas, ou seja, dificilmente você vai encontrar alguém com uma camisa igual à sua!

Essas são algumas das estampas que eles já fizeram, mas que não estão mais à venda:


                               Up!
Último Romance 2

Father

Big Bang

O Papa é Pop

Eva R2D2  

Não são lindas?! A dica é ficar ligado no site da Printerama toda segunda, que é quando eles lançam a nova estampa semanal. Aqui embaixo estão as estampas que você ainda pode comprar! A primeira acaba hoje e a segunda você tem até semana que vem para comprar, mas só até hoje pelo preço mais barato. Gostou? Corre lá!

TarantinoRolleiflex


2 comentários:

  1. Nossa que camisas legais Tai. Eu nem sabia que existia esse site, agora eu já sei onde comprar camisas legais, diferentes e criativas. Adorei a dica. E pode ter certeza que vou usa-la. Parabéns minha flor. Sucesso. *---*

    blog-quemsoueu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Hhahaha adorei essas estampas <3 tbm amo t-shirts, mas nunca encntro lega q seja feminina :( vou dar uma olhada nesse site :D

    http://pequenamiia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir