domingo, 7 de outubro de 2012

Lançamento "Apaixonada por Palavras"

Sexta-feira foi o lançamento de "Apaixonada por Palavras" aqui no Rio e é claro que eu não pude deixar de ir, né?


Teve bate-papo e sessão de autógrafos.
As notícias principais que a Paula deu foram:
- Fazendo meu filme #1 vai virar filme!
- A Cecília (pra quem já leu FMF 4) vai ter uma série só pra ela
- Está confirmado que vai ter Minha vida fora de série até o 3
- O livro sobre as princesas (um livro da Paula Pimenta, Meg Cabot, Patrícia Barboza e Lauren Kate) já está sendo escrito e a Paula escolheu a Cinderella (que é uma das suas princesas favoritas, junto com a Bela Adormecida).

Foi muito, muito bom! Dava pra notar que a Paulinha tava meio nervosa, pareceu bem tímida, mas foi simpática com todo mundo! 
Ela pediu para deixarem um espaço pro bate-papo e os funcionários da Saraiva colocaram várias cadeiras bem na frente dela, mas eu já tinha conseguido sentar na poltrona junto com minha amiga haha.

eu e a Paulinha *---*

Mas não foi só ela que eu conheci, não! Confere só as fotos:

eu e a Tammy Luciano, autora de "Garota Replay"

eu e Patrícia Barboza, autora de "As Mais" e "As Mais 2 - Eu me mordo de ciúmes"

eu e Isis Figueiredo, nerdfighter e autora de "Dividindo Mel"

Babi Dewet, que é parceira aqui do blog e autora de "Sábado à Noite"

Foi muito engraçado porque eu tava no bate-papo da Paula aí primeiro eu vi a Tammy. Depois eu vi a Patrícia. Aí depois teve uma menina que fez perguntas e ela estava atrás de mim, no Café. Eu fui olhar pra ela e eu pensei "OMG ela é ela! Da nerdfighteria brasileira! E autora também! OMG²!" Aí eu fui perguntar pra ela se ela era ela e sim, era a Isis. Pedi pra tirar foto com ela e fui lá dentro do Café. Depois noto uma amiga dela e tals. Quando olho pra ela é a Babi! Eu "Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh! Deixa eu tirar uma foto com você também depois??" Rsrs. E é claro, não só tirei fotos com elas todas quanto peguei o autógrafo de cada uma. Saí de lá tremendo por ter falado logo com as 5, mas estou viva até hoje rsrs.

Já ia esquecendo, mas a Paula gravou um vídeo pros leitores do aqui blog!

Até a próxima!!
Beijos,
Taiane.

4 comentários:

  1. Ta podendo, ein!!!
    Conheceu 5 escritoras. Paula Pimenta fez vídeo e tudo...
    Parabéns, Taiane!
    Seu blog fica cada vez melhor. ;D

    Isso é Interessante - http://mondarikc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem eu acreditei que consegui fazer isso tudo em só um dia! Rsrsrs!
      Obrigada!

      Excluir
  2. Acabei de conhecer seu blog e achei ele bem fofinho. Já estou seguindo =) Agora te convido a conhecer o meu, seguir e claro deixar sua opinião.
    http://leiturasvidaepaixoes.blogspot.com/

    Nossa que máximo esse evento, já fui a um da Paula Pimenta, ela é o máximo!!!
    Bjos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  3. Ei, achei seu blog super fofo. Parabéns mesmo.
    Sempre que vejo esse tipo de post morro de inveja. Moro no Espírito Santo, pouquíssimas vezes, aqui, tem algum lançamento de livros, e nas poucas que tem são livros chatos.

    Aguardo sua visita.
    beijos.

    ResponderExcluir