(Foto: http://euliedivulgo.blogspot.com.br/) |
Autora: Jennifer E. Smith.
Editora: Record.
Sinopse: Com uma certa atmosfera de Um dia, mas voltado para o público jovem adulto, A probabilidade estatística do amor à primeira vista é uma história romântica, capaz de conquistar fãs de todas as idades. Quem imaginaria que quatro minutos poderiam mudar a vida de alguém? Mas é exatamente o que acontece com Hadley. Presa no aeroporto em Nova York, esperando outro voo depois de perder o seu, ela conhece Oliver. Um britânico fofo, que se senta a seu lado na viagem para Londres. Enquanto conversam sobre tudo, eles provam que o tempo é, sim, muito, muito relativo. Passada em apenas 24 horas, a história de Oliver e Hadley mostra que o amor, diferentemente das bagagens, jamais se extravia.
Resenha: Hadley está indo para o casamento do seu pai, depois de um ano sem vê-lo. Não quer fazer isso, mas é obrigada pela mãe. Por mais que parecesse que nada mais poderia dar errado, ela perde o voo por meros 4 minutos. Mas foram esses 4 minutos que mudam sua vida. Quem diria, hein?
O livro se passa um 24 horas, mas parece ter sido muito mais pois a personagem aprende tanto e cresce tanto em um dia que parece quase improvável. Mas aí você para pra pensar e, realmente, quantas emoções passamos em dia? Quantas coisas aprendemos?
Esse livro trata nada mais que os problemas de uma adolescente na vida familiar e como isso afeta tanto seus outros relacionamentos. Além de, é claro, a probabilidade estatística do amor à primeira vista.
Gostei muito desse livro (apesar de ser um pouco clichê), pois ele é divertido, dinâmico e super romântico.
Ele é bem curtinho e a capa dele é linda (confesso que essa foi uma das coisas que me fez comprá-lo. Ok, eu julgo pela capa. Às vezes).
Algumas capas do livro pelo mundo:
Qual sua capa favorita? Eu amei várias!
***
Já leu esse livro? E qual sua opinião?
Beijos,
Taiane Sena.
(Foto: http://www.reticenciando.com/) |
Tenho problemas com esse livro porque a gente só acompanha um curto período de tempo da vida da protagonista, e eis o motivo pelo qual ainda não o li. Aff!!!
ResponderExcluirMas adoro a premissa dele!!
bjus
terradecarol.blogspot.com
Haha, fica com um gostinho de "quero mais", né? Acho que esse é o objetivo dele! rsrs
ExcluirEu estou lendo esse livro no momento! Ainda tô no comecinho então não tenho como falar nada, mas tenho certeza que vou adorar!
ResponderExcluirE todas as capas dele são maravilhosas *-*
Beijos, Bianca
http://behindenemyline8.blogspot.com.br/
Vai gostar, sim! Principalmente, pelo o que vejo no seu blog, é um dos seus estilos de leitura.
ExcluirLindas mesmo! Também amei!
Quero muito ler mas minha estante está lotada até o final do ano :c
ResponderExcluirAmei as capas! Besos
elaescreveu.blogspot.com
Te entendo, Monique! Tem livros que estão na lista de espera desde o ano passado e ainda não li :/ Mas quem disse que eu consigo parar de comprar??? Rsrs
ExcluirComprei e estou doida pra ler!
ResponderExcluirParece realmente incrível hahahaha
Beijos :)
Obrigada por comentar, amiga!
ExcluirVocê vai amar, sério!
Oi, tudo bom?
ResponderExcluirEstou louca para ler esse livro e a capa dele é super lindinha mesmo. A brasileira e a americana. Adorei saber que ele é curtinho e que se passa em somente 24h!
Tem post novo e promoção de um Kindle! Vai perder?
Beijos
Endless Poem
Eu amo a capa alemã! Acho linda e super diferentes das outras ;)
ExcluirVou dar uma olhada lá!