sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Bienal do livro 2013 - Dia 01/09

O segundo dia de Bienal foi maravilhoso! Eu já sabia onde ficavam os estandes, e tinha o "jornalzinho" da Bienal em mãos. Fomos direto pro estande da Globo, já que teria uma sessão de autógrafos com o Ziraldo.
Quando chegamos lá só tinha umas duas ou três pessoas na fila, depois é que foi enchendo.
O Ziraldo foi suuuper simático, ele conversou, tirou foto... :)

Eu, Ziraldo e minha mãe.
Depois nós passeamos por várias editoras para fazer compras e pra olhar também. Tinha até uma lojinha de mini livros! Eu fiquei tentada a comprar, mas me segurei rsrs

Mini livros lindos!











Lá também tinha um lugar pra trocar livros! Amei a ideia. Me disseram que esse troca-troca de livros também acontece em várias bibliotecas.
Depois fomos direto pro estande da Novo Século pra pegar autógrafo com a Samanta Holtz, autora de O pássaro e Lu Piras, autora de A última nota.

Eu e Lu Piras.
Acabou que a Sam não estava lá, então andamos um pouco mais e fizemos mais comprinhas. Quando voltamos conseguimos falar com a Sam :)

Samanta Holtz e eu. (E os dois livros liiiiiindos devidamente autografados).

Então é isso, gente!
E aí, gostaram?
O que vocês fizeram na Bienal?

Nenhum comentário:

Postar um comentário