Há um tempo atrás eu falei sobre a Nana. E pra quem não viu, é só clicar
aqui.
Enfim, Nana foi uma fofa conosco e nos concedeu uma entrevista exclusiva.
Confira abaixo:
- LC: Quando você começou a cantar e quando descobriu que era isso que você gosta de fazer?
N: Bom, eu sempre gostei de cantar e tocar (desde criança mesmo), mas acho que demorou para eu perceber que só queria fazer isso. Antes, estudei jornalismo, mas abandonei para estudar composição e me dedicar apenas à música.
- LC: Você recebeu incentivo da sua família e amigos?
N: Sim! O mais importante é a gente passar a eles confiança e certeza de que esse é o caminho que a gente quer seguir. Como eu já tinha feito outra faculdade antes, acho que foi mais fácil para minha família perceber que "ok, eu tentei, mas não era o que eu queria". Todo mundo já sabia de minhas experiências com música, então isso deve ter ajudado também. A verdade é que tive muita sorte; a maioria dos meus amigos não teve suporte da família na hora de escolher fazer artes.
- LC: O que inspira a você e a sua música?
N: Acho que tudo o que me emociona de algum modo (o que não é muito difícil). As vezes é um filme, as vezes uma fotografia, uma cidade, uma pessoa, um bicho, uma folha de árvore. Eu tento ver beleza em cada coisinha.
- LC: Explique por que escolheu o título "pequenas margaridas" para o seu álbum, o mesmo nome do filme de Vera Chytilová.
N: Quando estava compondo as músicas do álbum, eu percebi que todas tinham um pouco desse espírito feminino e independente do filme, e essas visões de liberdade, de consciência do eu, de transgressão, que permeiam Sedmikrasky, também fazem parte de minha arte. Fora que é um dos filmes mais lindos que já vi, o que me deixou bem fascinada por muitos meses.
- LC: O que você gosta de fazer (além de compor e cantar haha)?
N: Minha irmã costuma dizer que eu passo o dia inteiro "cortando papel", porque gosto muito de fazer trabalhos manuais! Mas também gosto muito de cozinhar, de estudar idiomas (sério, é meu grande hobby) e de sair com meus amigos.
- LC: Como você se imagina daqui a 5 anos?
N: Não sei, eu tento não imaginar muito. O que eu mais quero é conseguir viver só de música.
- LC: Qual é a sua música favorita do seu álbum?
N: "As nuvens"! Sem dúvidas : )
Recadinho da Nana:
Ouça as músicas da Nana
aqui.
Acompanhe o blog nas redes sociais: